• Português
  • English

managing skills

CIM distingue Luís Nunes

CIM distingue Luís Nunes

By on Jan 21, 2017 in destaque | 0 comments

The Chartered Institute of Marketing – uma das maiores e mais antigas associações de marketing do mundo, fundada em 1911 no Reino Unido – renovou, pelo terceiro ano consecutivo, o estatuto de Chartered Marketer a Luís Nunes, consultor e director de Marketing no grupo NYB. Esta distinção certifica a experiência, a excelência profissional e os conhecimentos “up-to-date”  dos profissionais associados e eleitos para categoria de “Member” ou “Fellow” (MCIM/FCIM).

Luís Nunes, MCIM desde 2013, é Consultor de Comunicação e Marketing e docente de Comunicação Empresarial na ESTA do Instituo Politécnico de Tomar; conta com mais de 15 anos de experiência profissional em projectos privados e públicos de âmbito nacional e internacional. É licenciado em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa (ISCSP), pós-graduado em Estudos de Mercado e CRM pela Universidade Nova de Lisboa (ISEGI) e com Mestrado Executivo em Gestão pelo ISCTE. Em 2004 saiu do departamento de Comunicação da Sociedade Ponto Verde – onde exerceu funções durante cinco anos, na fase inicial do sistema ponto verde em Portugal – e fundou a NYB Comunicação e Marketing, que deu origem ao grupo NYB.

Em 2006, o grupo NYB transferiu a sede de Lisboa para o distrito de Viseu, a partir de onde trabalha sobretudo clientes e projectos internacionais.